Ex-companheiros de clube, Mayke aplicou R$ 4,5 milhões por meio da empresa WLJC, da qual Willian é sócio e indicou ao palmeirense.
Chegamos, Curitiba! %uD83D%uDC9A
%u2014 SE Palmeiras (@Palmeiras) July 1, 2023
Estamos na capital paranaense para o desafio de amanhã. Confira o resumo da nossa viagem de hoje %uD83D%uDC47#AvantiPalestra pic.twitter.com/oacIyne1tN
Além do lateral, Gustavo Scarpa, atualmente no Nottingham Forest (ING), também fez um grande investimento e tenta reaver o prejuízo na esfera jurídica.
Companheiros por cinco anos
O encontro entre os dois ocorre dias depois de o Tribunal de Justiça de São Paulo acatar um pedido que mantém Willian, a sua esposa e uma outra sócia como réus no processo.
O atacante, aliás, teve as contas bloqueadas em razão de uma ação do lateral.
Mayke e Willian foram companheiros no Palmeiras por cinco temporadas. Ambos chegaram ao alviverde em 2017. O atacante permaneceu no clube até o final de 2021, quando se transferiu para o Fluminense.
Como será o reencontro?
Diante de todo o imbróglio financeiro e judicial, a expectativa é para saber como os dois jogadores irão se comportar ao se encontrarem. Principalmente se Willian, que tem sido apenas uma opção no banco de reservas do Athletico-PR, entrar durante o duelo.
Com 22 pontos, o Palmeiras é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro.
O alviverde, embalado pela goleada sobre o Bolivar (BOL), precisa da vitória para seguir na cola do líder Botafogo, que tem 30 pontos, além de Grêmio e Flamengo, segundo e terceiro colocados, respectivamente.
O Athletico-PR, com 19, é o 10º na tabela e quer vencer para subir algumas posições na classificação.