- Sempre falo, mandei mensagem, falei com ele sábado, desejei boa sorte, só não desejei boa sorte contra o Palmeiras. Eu tenho muito carinho pelo Felipão, e ele tem por mim também. Ele respondeu: "obrigado, Baxo (apelido do Dudu). Fico muito feliz pelo carinho que você tem por mim, você sabe que eu também te amo como um filho". Que a gente se encontre por aí - contou o atacante, em entrevista exclusiva ao Superesportes.
Dudu brincou sobre Felipão ter voltado ao cargo de treinador. Desde o início desta temporada, ele estava na função de diretor técnico do Athletico-PR, mas aceitou a proposta para comandar o Atlético-MG.
- Acho que ele não gosta muito de ficar em casa (risos). Ele é movido a competição e trabalho. Que ele possa fazer um bom trabalho num grande clube como o Atlético-MG - disse Dudu.
Dudu analisa diferença entre Felipão e Abel Ferreira
Dudu foi comandado por Felipão por pouco mais de um ano, de julho de 2018 a setembro de 2019. Neste período, eles conquistaram o Brasileirão de 2018 pelo Palmeiras.
Em relação ao seu atual treinador, Abel Ferreira, o atacante o conhece desde que retornou de empréstimo do Al-Duhil, do Catar, em julho de 2021. Ele analisou a diferença no estilo de Abel e Felipão.
- O Felipão tem esse lado de paizão, de estar próximo dos jogadores, isso é muito importante para o treinador. O Abel tem um pouco desse lado também, mas é mais fechado. O Abel mantém mais essa distância, mas é um cara que nos ajuda também, que nos escuta quando falamos. São dois grandes treinadores - afirmou Dudu.