O duelo será disputado às 19h (horário de Brasília) da próxima quarta-feira (24), no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.
+ Palmeiras pode ter novidade e confia em jogadores 100% na Libertadores
No ano passado, quando as duas equipes se encontraram pelas oitavas de final dessa mesma competição, Rony balançou as redes paraguaias em três oportunidades. Uma em Assunção, no duelo de ida, e duas no confronto de volta, no Allianz Parque.
Gol histórico no Allianz Parque
Em casa, aliás, Rony fez um golaço. Depois de inúmeras tentativas em diferentes jogos, o atacante aproveitou o cruzamento de Breno Lopes e emendou uma linda bicicleta para sacramentar a goleada por 5 a 0 e confirmar a classificação palmeirense às quartas de final para encarar o Atlético-MG.
Apesar de a partida ser pela fase de grupos, Rony não esteve presente no duelo do turno, disputado no Morumbi, e que terminou com a vitória do Palmeiras por 2 a 1.
+ Apostas: deputado pede que jogador do Palmeiras preste depoimento em CPI
Na ocasião, o atacante estava em recuperação de uma cirurgia realizada no antebraço direito.
Mais de dois meses no jejum
O último gol de Rony com a camisa alviverde foi marcado em 11 de março, na vitória do Palmeiras sobre o São Bernardo, por 1 a 0, no Allianz Parque, que garantiu a classificação do time de Abel Ferreira às semifinais do Campeonato Paulista deste ano.
Nesta temporada, ele acumula seis gols marcados. Todos em partidas do Estadual e que ajudaram o alviverde a conquistar o título da competição.