2

Dudu deixa renovação nas mãos da diretoria do Palmeiras

'A gente já fez tudo que o Palmeiras pediu', diz meia-atacante sobre negociação para estender vínculo com o clube, que termina em dezembro de 2023

10/11/2022 11:40
compartilhe
Destaque do time, Dudu espera ampliar vínculo com o Palmeiras
foto: Cesar Greco/Palmeiras

Destaque do time, Dudu espera ampliar vínculo com o Palmeiras


Em meio à festa do título do Campeonato Brasileiro, o atacante Dudu não deixou de falar sobre as negociações pela renovação de seu contrato com o Palmeiras. Depois da partida contra o América, nessa quarta-feira, o ídolo do Verdão colocou a situação nas mãos da diretoria palmeirense.



"Eu fiz um grande ano aqui com o Palmeiras, conquistei títulos. Isso da renovação a gente deixa para o Palmeiras. A gente já fez tudo que o Palmeiras pediu. Agora a gente deixa com o Anderson (Barros, diretor de futebol) e com a presidente (Leila Pereira)", disse o jogador.

"A gente espera renovar, mas se não acontecer, bola pra frente. Tenho mais um ano de contrato, vou cumprir, e depois a gente vê o que pode acontecer", complementou.

Dudu tem contrato com o Palmeiras até o final de 2023, mas já busca a ampliação do vínculo. Contudo, as partes ainda divergem em questões importantes e ainda não chegaram a um acordo.

Referência técnica do atual elenco, o jogador manifestou o desejo de continuar no clube, mas não abriu mão de seguir a sua carreira em outra equipe após o término do seu contrato, caso não haja acordo pela renovação.

"Quando acabar (o contrato) ainda terei 34 anos. Eu quero jogar mais um tempo. Tenho o meu desejo de continuar a minha história aqui e espero renovar. Se não renovar, bola para frente. A gente tem vários outros clubes. Estamos tranquilos nessa questão. Agora é deixar para quem tem que resolver isso", disse o atacante.

Dudu chegou ao Palmeiras em 2015 e, desde então, colecionou troféus e momentos marcantes para se tornar um ídolo. Com a conquista do Campeonato Brasileiro deste ano, ele chegou a nove títulos no clube, ficando a apenas três de Ademir da Guia e Junqueira, maiores campeões da história do Verdão.

Compartilhe