Uma explosão foi registrada em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, sede do Mundial de Clubes da Fifa. Ainda não há detalhes concretos sobre o episódio, que ocorreu horas após a semifinal entre Palmeiras e Al Ahly.
Após deixar o Estádio Al Nahyan, a delegação do Verdão já chegou ao hotel em que está hospedada. No Twitter, o clube registrou o momento em que Raphael Veiga agradeceu o apoio de torcedores que estavam no saguão.
Na sequência, um usuário da rede social perguntou se todos estavam bem. O perfil do Palestra respondeu: "Sim, tudo certo por aqui!".
Chegamos ao hotel com a recepção da #FamíliaPalmeiras! Agora é jantar e descansar, porque amanhã tem treino %uD83D%uDC4A#AvantiPalestra #PALxAHL#JuntosPeloBi pic.twitter.com/D8kkwW1NAx
- SE Palmeiras (@Palmeiras) February 8, 2022
Dentro de campo, o Palmeiras venceu o Al Ahly por 2 a 0. O time comandado por Abel Ferreira abriu o placar com Veiga e sacramentou o placar com Dudu.
Classificado para a decisão, o Palmeiras aguarda o resultado da semifinal entre Chelsea e Al Hilal, da Arábia Saudita, para conhecer o seu adversário. O jogo dos ingleses acontece na quarta-feira, às 13h30 (horário de Brasília).
A grande decisão do Mundial será realizada no sábado, às 13h30 (horário de Brasília), no Estádio Mohammed Bin Zayed.
Sim, tudo certo por aqui! %uD83D%uDC9A
%u2014 SE Palmeiras (@Palmeiras) February 8, 2022