Ainda não se sabe ao certo o que levou ao óbito do bebê ainda em desenvolvimento. Willian anunciou que a descoberta aconteceu em um exame de rotina, quando o médico avisou aos pais que o filho não estava apresentando batimentos cardíacos.
A gravidez de Loisy foi anunciada em maio deste ano, quando Willian celebrou um gol contra o Santos. No último domingo, ele não esteve em campo, contra o Juventude, por problemas pessoais, segundo o Palmeiras. O casal tem outras três crianças: Daniel, Mariah e Filippa.
"Infelizmente, recebemos a pior notícia de nossas vidas", definiu Willian, em publicação nas suas redes sociais. "Fácil não está sendo. Mas continuamos firmes com os olhos na promessa. Em breve, estaremos grávidos novamente. Eu creio! Obrigado a todos que estão orando por nós, sei que não estamos sozinhos", completou o jogador.
Willian jogou no Cruzeiro de 2013 a 2016. Ao todo, foram 185 jogos e 40 gols. Ele foi bicampeão brasileiro (2013 e 2014) e campeão mineiro (2014). O clube celeste lamentou a morte do filho do jogador nas redes sociais.
Lamentamos profundamente a morte de Antônio Miguel, filho do nosso ex-jogador Willian Bigode, pelo qual temos muito respeito e carinho.
%u2014 Cruzeiro %uD83E%uDD8A (@Cruzeiro) October 6, 2021
Ao Willian, sua esposa Loisy, familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos e votos de muita força, luz e resiliência neste momento triste.