
O jogador Danilo, do Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol do clube
Saiba mais

Pelé tem piora no estado de saúde e volta à UTI em hospital de São Paulo

Cavichioli, do América, pede 'atenção especial' à estrela do Corinthians

Guilherme Arana, do Atlético, faz doações a ONG de região onde nasceu

Cuca completará 200º jogo pelo Atlético em busca de títulos e ano histórico
O técnico Abel Ferreira comandou atividades técnicas e táticas, além de mostrar um vídeo ao elenco. Após o aquecimento, os jogadores disputaram um confronto de 12 contra 12 em campo reduzido. Na sequência, a comissão separou o grupo em dois: de um lado, parte dos atletas ensaiou o posicionamento e movimentações nas bolas paradas, enquanto o restante fez trabalhos de correção e algumas cobranças de falta em outro gol
Uma provável escalação para o jogo em Chapecó poderá formar com: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Rony.
O Palmeiras soma apenas uma vitória nas últimas seis partidas do Brasileirão, mas ainda assim ocupa a segunda colocação, com 35 pontos, sete atrás do líder Atlético-MG. Com relação ao retrospecto contra a Chapecoense, são quatro vitórias consecutivas; no duelo mais recente, venceu por 3 a 1, no Allianz Parque, pelo primeiro turno do torneio nacional, com gols de Wesley, duas vezes, e Luiz Adriano.