Palmeiras
None

COPA DO BRASIL

Rony lamenta empate com América, mas mantém confiança no Palmeiras

Time paulista decidirá vaga no Horto em situação inédita nesta Copa do Brasil

postado em 24/12/2020 00:12 / atualizado em 24/12/2020 00:28

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O atacante Rony expressou muito bem o sentimento de todos os palmeirenses após o 1 a 1 com o América no Allianz Parque, em São Paulo: faltaram gols para a equipe e a vitória. Apesar de lamentar o empate, a confiança na classificação à final da Copa do Brasil está mantida.



"Fizemos um segundo tempo bom, mas não concluímos certo em gol. E era importante fazer o resultado aqui", enfatizou o jogador. "São mais 90 minutos para brigar e temos condição de ir lá e vencer."

Nas duas etapas anteriores da Copa do Brasil, o Palmeiras "matou o jogo" no primeiro confronto. Fez 3 a 1 no Red Bull Bragantino e 3 a 0 no Ceará, apenas administrando a vantagem no duelo de volta. Voltou a ganhar do time do interior, com 1 a 0 e empatou por 2 a 2 no Castelão.

Agora, vai ao Independência, em Belo Horizonte, em situação inédita, na qual terá de buscar o resultado para chegar à quinta final da Copa do Brasil. O empate na próxima quarta-feira não serve a ninguém e leva a decisão aos pênaltis.

"Vamos tentar buscar o resultado no segundo jogo", disse Rony, que vinha se destacando nas últimas partidas, com sete gols. Desta vez, ele até teve oportunidades, porém, perdeu para a afobação. Na melhor delas, mandou na rede pelo lado de fora.

Antes do duelo decisivo com o América, daqui uma semana, o Palmeiras tem compromisso com o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão, no domingo, novamente em sua arena. Abel Ferreira, porém, deve descansar alguns titulares.


Tags: americamg