
Saiba mais
"Isso já vem acontecendo desde 2016. Poucas vezes teve jogadores do Palmeiras convocados, as vezes o Dudu, Weverton, mas é algo que a gente tem que levar com naturalidade. Estamos fazendo um excelente trabalho e cabe aos treinadores decidirem. O Tite precisa ver se esses jogadores cabem na sua ideia de jogo, naquilo que ele pensa de futebol, se vai encaixar", disse o camisa 10.
Luiz Felipe Scolari assumiu o Palmeiras em agosto do ano passado com o objetivo de conquistar a Libertadores. No entanto, o treinador faturou o Campeonato Brasileiro e vem dando sequência nesta temporada, tanto que o Alviverde perdeu apenas dois jogos em 2019.
Quando perguntado se o Palmeiras ainda pode evoluir sob a batuta de Felipão, Moisés disse que a equipe sempre precisa melhorar. Além disso, falta conquistar os títulos que ainda faltam e não deixar que os rivais entendam como o time costuma jogar.
"Acho que cabe uma melhora sim. A gente tem que procurar evoluir a cada dia. Eu tenho 31 anos e quero melhorar sempre. Temos alguns erros que as vitórias escondem, mas há muito espaço para melhora. Nós desejamos conquistar coisas. Os adversários podem observar e acabam em algum momento neutralizando algumas situações", avaliou.
Palmeiras e Santos se enfrentam neste sábado, às 19h00 (horário de Brasília), no estádio do Pacaembu. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times dividem a liderança com 10 pontos cada, mas com vantagem do Alviverde no saldo de gols.