O volante Matheus Fernandes e o centroavante Arthur Cabral, fora da lista de inscritos do Campeonato Paulista, foram incluídos na relação da Libertadores. Assim como Zé Rafael, Ricardo Goulart, Carlos Eduardo e Felipe Pires, que já atuaram pelo torneio estadual.
Pivô de uma série de confusões, Deyverson, que recentemente recusou uma proposta tentadora do chinês Shenzen, está na lista. Na última sexta-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari já havia conversado com o jogador sobre a possibilidade de inscrevê-lo no torneio continental.
O Palmeiras pode efetuar até cinco trocas na lista em caso de classificação para às oitavas de final. Os times que seguem avançando têm direito de mudar dois nomes nas quartas e mais dois nas semis. Em recuperação de lesão, Willian ficou fora da lista inicial, assim como o lateral direito Fabiano e o zagueiro Juninho.
O Palmeiras estreia na edição de 2019 da Copa Libertadores às 21h30 (de Brasília) da quarta-feira da próxima semana, contra o Junior Barranquilla, na Colômbia. San Lorenzo e o ganhador do confronto entre o peruano Melgar e o venezuelano Caracas completam a chave.
Confira a lista completa:
1 – Fernando Prass
2 – Marcos Rocha
3 – Edu Dracena
4 – Matheus Fernandes
5 – Thiago Santos
6 – Diogo Barbosa
7 – Dudu
8 – Zé Rafael
9 – Borja
10 – Moisés
11 – Ricardo Goulart
12 – Mayke
13 – Luan
14 – Gustavo Scarpa
15 – Gustavo Gómez
16 – Deyverson
17 – Jean
18 – Guerra
19 – Bruno Henrique
20 – Lucas Lima
21 – Weverton
22 – Jailson
23 – Raphael Veiga
24 – Carlos Eduardo
25 – Antônio Carlos
26 – Victor Luis
27 – Felipe Pires
28 – Hyoran
29 – Arthur Cabral
30 – Felipe Melo.