
Saiba mais
Gustavo Scarpa começou o ano como titular nas duas primeiras partidas do Palmeiras na temporada e atribui esse posto à preparação física. O meia se lesionou em agosto e decidiu contratar um personal trainer para manter o preparo nas férias. "Eu contratei um personal, em Campinas, que me ajudou muito. Comecei os trabalhos uns 15 dias antes, no meio de dezembro, e cheguei em janeiro já melhor do que em 2018. Estou feliz", contou.
Neste domingo, o Palmeiras vai enfrentar o São Caetano, fora de casa, pelo Campeonato Paulista. O meia não revelou se será titular, porém admite estar atento para não perder a vaga para concorrentes. "É um grupo muito qualificado, com grandes jogadores, e ainda com o Guerra e o Raphael Veiga, voltando. Independentemente de quem for jogar aberto ou pelo meio, o Palmeiras está bem servido", comentou Gustavo Scarpa.
O Palmeiras treinou nesta sexta-feira pela manhã, em atividade fechada na Academia de Futebol. Neste sábado pela manhã, a equipe faz outra atividade e fecha a preparação para enfrentar o São Caetano, neste domingo, às 19 horas, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP).