"Os outros clubes não devem ficar incomodados, deveriam seguir o modelo do Palmeiras. Gostaria que nossa parceria servisse de exemplo. É bom para o futebol brasileiro. Imagina se todos os clubes tivessem um patrocinador parecido? Em vez de ficar incomodados, deveriam buscar um parceiro como o Palmeiras tem", afirmou. O novo contrato de patrocínio do clube será válido por três temporadas.
O acordo prevê investimento anual de R$ 81 milhões, com alguns extras. A Crefisa pagou R$ 15 milhões pela assinatura do contrato e se compromete a pagar pelos próximos três anos R$ 6,8 milhões em propriedades de marketing e até R$ 34 milhões por temporada como premiação por títulos conquistados. Esse valor só será pago na íntegra se o clube ganhar todas as competições.
Se o Palmeiras não ganhar todos os torneios, receberá o bônus previsto especificamente pela competição conquistada. "Vai depender da performance, mas estamos preparados para isso", disse Leila, que exaltou o tamanho do investimento. "É o maior patrocínio da história do futebol. Não tenho dúvida de que é invejado no Brasil. Mas o patrocínio pertence só ao maior campeão do Brasil", comentou..