
Saiba mais
Jogadores do Boca evitam projetar decisão contra o River: 'Foco no Palmeiras' Mourinho descarta possibilidade de voltar ao Real e diz estar feliz em Manchester Palmeiras bate o Ceará por 2 a 1 e amplia vantagem na liderança do Brasileirão Com gol de Icardi, Inter bate Milan nos acréscimos e cola nos líderes do Italiano
Ele se referiu a Julen Lopetegui, técnico que assumiu o Real Madrid nesta temporada com a missão não só de comandar uma das equipes mais fortes do planeta como de dar sequência aos títulos recentes, especialmente da Liga dos Campeões da Europa. O começo de trabalho, no entanto, já o deixou na corda bamba. O time acumula tropeços na liga espanhola que imediatamente colocaram Lopetegui em xeque.
"Trabalhamos há 30 anos e fomos campeões 20, 30 vezes. Sempre penso em ser campeão e, principalmente, quem entra em campo e se dedica precisa pensar assim. Espero conseguir, ao menos, um campeonato. Não é fácil, por uma série de razões e outras mais acrescidas. Mas estamos brigando e vamos disputar até o final, se possível sendo campeão de uma competição", afirmou.