Superesportes

PALMEIRAS

Polícia prende suspeitos de sequestro-relâmpago de jogador do Palmeiras

Meia Vitinho foi feito refém por sequestradores em São Paulo nesta quinta

Estadão Conteúdo
Vitinho foi abordado por três homens próximos ao centro de treinamento do Palmeiras - Foto: Sociedade Esportiva Palmeiras
Dois suspeitos de participarem do sequestro-relâmpago do meia Vitinho, do Palmeiras, foram presos na noite desta quinta-feira, próximo ao bairro Freguesia do Ó, na zona oeste de São Paulo, após perseguição policial que se estendeu por quase um quilômetro.

O jogador foi abordado por três homens próximos ao CT do clube paulista, na Barra Funda, na noite de quarta-feira. Além do carro, uma Land Rover, os bandidos também levaram cartões de crédito do jogador e de sua namorada, que também estava no veículo.

O atleta e sua namorada foram rendidos próximos na região da Avenida Marquês de São Vicente e chegaram a ser levados para um cativeiro na favela da Água Branca, onde ficaram por duas horas. O casal foi liberado sem ferimentos após os criminosos realizarem saques na conta das vítimas.

O caso foi registrado no 13º Distrito Policial, localizado no bairro da Casa Verde. Vitinho já prestou depoimento e ajudou no reconhecimento dos sequestradores. Os dois suspeitos, ambos de 18 anos, estão em prisão temporária e passarão por audiência com um juiz.

Vitinho é uma das maiores revelações da base do Palmeiras nos últimos anos.
Na última temporada ficou emprestado ao time B do Barcelona e hoje integra o grupo principal.

.