Deyverson chegou a ser suspenso de três competições ao mesmo tempo, por razões diferentes. No Brasileiro e na Libertadores, os cartões foram por provocação, e na Copa do Brasil, a punição foi fruto de uma cotovelada no adversário. "Se você parar para conversar com ele, vai se surpreender. É gente boa, de bom coração. Durante os jogos, ele se deixa levar em algumas situações. Todos têm falado com ele para se controlar mais. Ele deixa a emoção tomar conta", explicou Moisés.
O meia e outros jogadores do Palmeiras procuraram conversar com o atacante, assim como fez o técnico do time, Luiz Felipe Scolari.
O atacante simulou ter sido agredido nos minutos finais da vitória sobre o Sport. Deyverson caiu fora do gramado e depois rolou para dentro de campo, para tentar ganhar tempo. "Ele já melhorou, até passou o último jogo praticamente sem discutir e só jogando futebol. No último minuto, deixou escapar um pouco e acabou fazendo aquela simulação. Mas foi conversado. Ele vai evoluir", garantiu Moisés.
O elenco do Palmeiras se prepara para nesta quarta-feira enfrentar o Cruzeiro, pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil. Na ida, em São Paulo, os mineiros ganharam por 1 a 0. O time alviverde vai encerrar a preparação com treino fechado e terá à disposição Deyverson para a partida..