"Nós somos movidos a desafios e este é o meu. Sei o que vou encontrar. Prass e Jailson são grandes goleiros, ídolos aqui. E eu vou trabalhar para fazer história também. Vou trabalhar para ajudar, respeitando sempre as histórias deles. Mas eu quero fazer a minha história, ter o carinho da torcida", disse o goleiro Weverton em entrevista coletiva.
Weverton vai usar a camisa 21 como uma espécie de homenagem ao ex-goleiro Marcos, uma de suas fontes de inspiração como goleiro.
Emerson Santos ficou emocionado ao comentar a assinatura de contrato com o novo clube. Ao longo do segundo semestre do ano passado, ele não atuou pelo Botafogo. "Dentro do campo vou dar o meu melhor sempre. Não estava acostumado a dar entrevista no Rio. Mesmo que eu esteja bem, vou sempre em busca do meu melhor. A gente vai em busca de títulos", disse, segurando as lágrimas.
O zagueiro afirma que não "pensou duas vezes antes de firmar o acordo com o Palmeiras". "(Alexandre) Mattos já tinha me procurado antes do assunto do Corinthians. Naquele momento, em que ele conversou comigo, eu tomei a decisão de vir para cá", disse o jogador de 22 anos..