No primeiro tempo, Keno deu os passes para os gols marcados por Willian e Moisés no Estádio Olímpico. Na etapa complementar, logo após cruzar para Dudu ampliar, o atacante pareceu sentir lesão. Ele seguiu na partida, mas pouco depois Alberto Valentim decidiu substituí-lo por Erik.
"Não, não preocupa. Foi um pouco de cansaço. Eu estava há três jogos sem jogar. Vinha me preparando, porque a oportunidade podia aparecer. Foi só cansaço mesmo", afirmou Keno, que deve ser mantido para o duelo contra a Ponte Preta, às 20 horas (de Brasília) de quinta-feira, no Pacaembu.
O veloz atacante, destaque da partida neste domingo, foi o principal trunfo do técnico interino Alberto Valentim.
"Conversamos na preleção e ele disse para eu jogar leve e solto, sem preocupação, porque sabíamos que seria difícil atuar aqui nesse horário, com calor e tensão. O mais importante foram os três pontos que estávamos precisando", disse Keno, grato a Cuca.
"Sabemos que o Palmeiras vive de resultados. Estávamos com o Cuca, um excelente treinador. Agradeço muito a ele, porque foi quem me trouxe. Mas não estava dando certo e a diretoria tomou a atitude de colocar outro comandante. Temos que seguir em frente", afirmou.
Responsável pelas três assistências, o atacante ganhou elogios do interino Alberto Valentim. "O Keno foi uma peça importante e conseguiu jogar muito bem. Agora, é repetir contra a Ponte Preta muitas coisas boas que fizemos nesse jogo e procurar também corrigir outras para dar um salto de qualidade no final do campeonato", afirmou..