
Manella é filho do ex-jogador Edson Vieira
Rival do Cruzeiro na próxima Série B de 2022, o Londrina-PR anunciou o primeiro reforço da temporada, o youtuber e atacante Juninho Manella, de 26 anos. O atleta tem mais de seis milhões de inscritos em seu canal na plataforma.
1º REFORÇO!! %uD83E%uDD88%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDCAA%uD83C%uDFFB%u26BD
%u2014 Londrina E C (@LondrinaEC) December 12, 2021
O atacante Juninho Manella é o primeiro reforço da equipe principal do Londrina Esporte Clube visando a temporada de 2022! Seja bem-vindo Juninho! %uD83D%uDCAA%uD83C%uDFFB
Confira mais informações e entrevista em nosso site: %uD83D%uDC47%uD83C%uDFFB
%uD83D%uDCF2 https://t.co/xZnCtSGHRt pic.twitter.com/2DxUHUEczY
Saiba mais

Cruzeiro dá sequência à mudança no elenco e pode liberar mais jogadores

Palmeiras negocia com o meio-campista Eduard Atuesta, antigo alvo do clube

Alvo do Corinthians, Cavani interessa a muitos europeus, diz jornalista

Flamengo se assusta com valor da multa rescisória do técnico Carvalhal
"Sentimento de felicidade, muito feliz em jogar em um time onde nasci, onde cresci, onde minha família toda mora e morou. Ao mesmo tempo, sei que isso se torna uma pressão um pouco maior até por conta de estar aqui, encontrar os torcedores e tudo mais, mas tenho certeza que será algo bom", declarou.
Manella também falou sobre algumas de suas características e revelou que já estava treinando com as categorias de base do clube.
"Sou atacante, as características minhas são o drible e a finalização, as questões que tenho mais dificuldades venho trabalhando para melhorar, vim treinar aqui com o Sub-20 do Londrina e vontade, coloco isso como principal, sou um cara que jamais vou estar ali em campo sem dar o meu máximo, para estar evoluindo e ajudando o Tubarão", destacou Juninho.
O jogador se reapresenta junto com o elenco no dia 3 de janeiro, visando a temporada com Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B.
Está será a segunda oportunidade profissional de Juninho. Ele teve um período de testes no São Bento-SP, mas o clube não conseguiu monetizar sua passagem e não confiou na performance do atleta em campo.