Leia Mais
Segundo blog, salário 'na carteira' do goleiro Bruno no Boa Esporte é de R$ 6 mil'Time de assassino': mesmo sem Bruno em campo, Boa é alvo de protestos de torcidaRegularizado, Bruno passa por exames e deve ter estreia antecipada pelo BoaGoleiro Bruno rescinde com o Montes Claros para formalizar acordo com o Boa EsporteBruno terá maior salário do Boa Esporte, cerca de 15% do que ganhava no FlamengoGoleiro Bruno ao canal ESPN: 'Não sou bandido. Cometi um erro. Grave? Grave'Apresentado, Bruno sonha com Seleção, relembra caso Edmundo e 'evita Eliza'O técnico Julinho Camargo confirmou Bruno como titular do Boa após o treino da tarde desta quinta-feira, em Varginha. “A principio, sim, ele joga. Se não ocorrer nada anormal, como uma lesão, ele vai para o jogo como titular e começa sim no sábado”, disse ao Superesportes.
Camargo admitiu que Bruno, de 32 anos, entrou em forma antes do esperado. A previsão inicial é que ele entrasse nos planos em seis semanas. Mas, desde o primeiro treino, em 14 de março, passaram-se apenas 23 dias.
”Ele atingiu as metas antecipadamente, e a gente entendeu que está na hora de colocar ele para jogar, até para ele ganhar ritmo de jogo antes da Série B do Brasileiro”, disse Camargo. A estreia do Boa na competição será contra o Vila Nova de Goiás, no Sul de Minas, em 12 ou 13 de maio. A CBF ainda divulgará a tabela detalhada da Segundona.
Bruno ocupará no time o lugar do goleiro Luan Polli. Por sua vez, o então reserva Kewin terá que aguardar mais por oportunidades. “A entrada dele é no sentido de dar continuidade ao bom trabalho que todos estão fazendo. Não tenho costume de dar explicação aos jogadores sobre mudanças no time, mas gosto de prestigiar o bom trabalho que eles vêm fazendo. Acho que os três goleiros do elenco estão em ótimo nível, só que no futebol é assim: o Bruno é um goleiro de altíssimo nível e é natural que ele tenha ganhado a posição neste momento”, explicou Julinho Camargo.
No restante do grupo, a estreia de Bruno também teria sido encara com normalidade. “O Bruno está há quase um mês conosco, tudo está funcionando muito bem, a relação dentro do grupo é ótima. A estreia dele é um fato para vocês, da imprensa, mas, para nós, está tudo normal. Ele estava treinando muito bem e não há nada de anormal”, concluiu o técnico.
Na primeira fase do Módulo II, o Boa Esporte foi o terceiro colocado do Grupo B, com 14 pontos, atrás de Uberaba, com 22, e Patrocinense, com 21. Os outros classificados ao hexagonal, pelo Grupo A, foram Betinense, Tupynambás e Nacional de Muriaé.