Leia Mais
Segundo blog, salário 'na carteira' do goleiro Bruno no Boa Esporte é de R$ 6 mil'Time de assassino': mesmo sem Bruno em campo, Boa é alvo de protestos de torcidaRegularizado, Bruno passa por exames e deve ter estreia antecipada pelo BoaA partida contra o Uberaba é válida pela primeira rodada do hexagonal da divisão de acesso do Estadual. Bruno não participou da fase inicial da competição, uma vez que o Boa Esporte já havia inscrito 30 atletas - número máximo permitido pela Federação Mineira de Futebol (FMF).
Para a etapa decisiva do torneio, os clubes podem fazer, no máximo, cinco substituições de jogadores. Bruno ocupará uma das vagas abertas.
Na última semana, o arqueiro passou por exames cardiológicos e testes ergométricos. Os resultados surpreenderam a comissão técnica. Na última semana, Julinho Camargo, inclusive, elogiou o desempenho de Bruno nos treinamentos.
“Ele está evoluindo muito rapidamente nos treinamentos, e estamos estudando qual vai ser o momento ideal de retorno, para não atropelar o treinamento”, avaliou o treinador em entrevista ao Superesportes.
O titular da posição durante a primeira fase do Módulo II foi Luan Polli. A tendência, entretanto, é que Bruno assuma a vaga do companheiro.
Caso Bruno
Em 2010, o goleiro foi preso e condenado por sequestro e cárcere privado do filho Bruninho, além do assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samúdio. Após cumprir parte dos mais de 22 anos de pena, Bruno foi solto no final de fevereiro. Ele poderá ficar em liberdade até, pelo menos, o julgamento em segunda instância do recurso contra a condenação.