Leia Mais
Goleiro Bruno recebe carinho de torcedores em jogo do Boa Esporte em VarginhaGoleiro Bruno ao canal ESPN: 'Não sou bandido. Cometi um erro. Grave? Grave'Técnico do Boa admite ter de lidar com ódio e põe em dúvida titularidade de BrunoBruno é tratado como celebridade em jogo do Boa EsporteReações do goleiro Bruno em vitória do Boa EsporteFotos da vitória do Boa Esporte sobre o Araxá pelo Módulo IIRegularizado, Bruno passa por exames e deve ter estreia antecipada pelo BoaBruno terá maior salário do Boa Esporte, cerca de 15% do que ganhava no FlamengoEnviado especial
Foi a primeira vez que Bruno assistiu a um jogo oficial desde julho de 2010, quando preso por participação na morte de Eliza Samudio. Condenado a 22 anos e 3 meses de prisão, o goleiro foi posto em liberdade, em 24 de fevereiro passado, por liminar concedida pelo Supremo Tribunal.Federal (STF).
O arqueiro recebeu o carinho do público logo na chegada, mas não teve o nome gritado pela torcida durante a partida. Tirou selfies e deu autógrafos. Entrou no estádio com a camisa do Boa na companhia de diretores e de uma equipe da Inglaterra que faz um documentário sobre o goleiro. Chegou pelo portão principal e fez questão de apertar as mãos de funcionários.
Bruno assistiu à partida num espaço preparado pela diretoria, na arquibancada. Ao seu lado, apenas as pessoas mais próximas. De lá, ficou de pé durante o hino nacional. O primeiro gol saiu aos 35 minutos. Depois de uma confusão na área, o ponta-direita Daniel empurrou a bola para as redes. Bruno comemorou, erguendo as duas mãos. Dez minutos depois, viu Caio, o camisa 9, entrar como um furacão pela direita: 2 a 0. Bruno voltou a levantar os braços. Apenas 935 torcedores compareceram ao jogo.