Leia Mais
Oração marca primeiro treino de Bruno com elenco do Boa Esporte em VarginhaBoa cogita mudar de cidade se perder apoio da prefeitura após contratar BrunoVídeo: Bruno passa por testes físicos no Boa Esporte e recebe aplausos de torcedoresAs mulheres criticam a contratação que, segundo eles, quer apenas trazer maior visibilidade ao clube. "Nós recusamos a ideia da vida de mulheres serem banalizadas novamente em nome de dinheiro", diz outro trecho do comunicado.
O jogador foi condenado em primeira instância a 22 anos de prisão pelo sequestro, assassinato e ocultação de cadáver da ex-amante Eliza Samudio. Acabou libertado após cumprir seis anos de prisão por Marco Aurélio Mello. Com isso, deverá recorrer da decisão em liberdade. O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) considerou o fato de o jogador estar preso há quase sete anos sem que o júri que o condenou tenha sido referendado em segunda instância.
A situação, no entanto, é provisória. Bruno pode voltar à prisão a qualquer momento. No final da semana passada, o mesmo ministro recusou um recurso da mãe de Eliza Samudio contra a soltura de Bruno.