
Mano Menezes espera ter retornos em decisão pela Libertadores
O Inter trabalha para ter reforços importantes na decisão pela Copa Libertadores. O Colorado pretende ter à disposição contra o Independiente Medellín na quarta-feira (28) as presenças de quatro jogadores que estão saindo do departamento médico. O técnico Mano Menezes relatou o desejo e comentou a situação dos atletas.
Existe possibilidade de Carlos de Pena, Mauricio, Aránguiz e Gabriel serem relacionados para a partida decisiva. O jogo vale vaga nas oitavas de final da competição sul-americana.
Os quatro atletas não viajaram com o elenco para as partidas contra Coritiba e América-MG pelo Brasileirão e são preparados para ter condições diante dos colombianos.
- Nosso planejamento é que todos estejam à disposição diante do Medellín. Já queríamos estar com o Mauricio, mas atrasou um pouquinho. É assim mesmo. De Pena já estava no planejamento para estar incluso na segunda-feira com todos do grupo. Aránguiz está em um processo de avaliação para ver como estará. – explicou Mano Menezes.

Carlos De Pena pode voltar contra o Independiente Medellín
Gabriel não foi citado pelo treinador, mas é o caso mais adiantado. Embora esteja há oito meses sem jogar por causa de uma grave lesão no joelho, o volante já treina normalmente com o elenco há mais de uma semana.
Aránguiz é o mais distante de ter condições.
Recuperando uma lesão muscular de grau 1, o chileno tem passado por um processo de tratamento e de cautela por parte do clube. O volante também não atua há oito meses, mas por causa de uma lesão na panturrilha que já está recuperada.
Saiba mais
Nenhum dos quatro, mesmo se confirmados entre os relacionados, devem iniciar a partida. A partida contra o Independiente Medellín será na quarta-feira (28), às 19h, no estádio Beira-Rio. O clube espera casa cheia para o confronto.