O Inter desembarcou em São Paulo com retornos importantes, mas também com ausências. O técnico Mano Menezes contará com cinco retornos e terá também seis desfalques. O time tem dúvidas para enfrentar o Santos neste sábado, às 21h, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Clube divulgou a lista de relacionados.
Alan Patrick, Luiz Adriano, Rômulo, Bustos e Gabriel Barros estão de volta. Os três primeiros devem começar a partida deste sábado.
Pedro Henrique, Campanharo, Moledo e John estão fora. O quarteto se junta a Mauricio e Mercado, que eram ausências, totalizando seis desfalques.
Alan Patrick, que cumpriu suspensão no meio de semana pela Copa do Brasil, será titular na vaga de Pedro Henrique. O atacante não viajou por conta de dores no tendão do tornozelo esquerdo.
Luiz Adriano deve retomar a condição de titular, com o jovem Lucca voltando para a reserva.
Na lateral direita, Rômulo deve ser o titular, com Igor Gomes deixando a equipe. Bustos, que é o dono da posição, está sem ritmo de jogo após longo período recuperando lesão e por isso não deve iniciar.
Ainda na defesa, Keiller ganhará nova oportunidade. John está emprestado ao Inter pelo Santos e por isso não poderá atuar. Vitão será titular ao lado de Nico Hernández, com Moledo sendo preservado por desgaste físico.
Campanharo está fora por conta de suspensão. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo na partida diante do Bahia. Matheus Dias e Baralhas são as opções.
Time provável
Keiller; Rômulo, Vitão, Nico Hernández e Renê; Matheus Dias (Baralhas), Carlos De Pena, Johnny e Alan Patrick; Wanderson e Luiz Adriano.
Atletas relacionados
Goleiros: Keiller, Emerson Junior e Anthoni
Laterais: Bustos, Rômulo, Renê e Thauan Lara
Zagueiros: Vitão, Nico Hernández, Igor Gomes e Felipe
Volantes: Baralhas, Matheus Dias, Johnny e Carlos de Pena
Meias: Alan Patrick, Gabriel Barros, Lucas Ramos e Estevão
Atacantes: Wanderson, Luiz Adriano, Alemão, Lucca e Jean Dias
%uD83D%uDCDD Jogadores relacionados para o confronto com o Santos. pic.twitter.com/P1vjDx4UVq
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) June 2, 2023