A derrota para o Athletico-PR no estádio Beira-Rio colocou o Internacional em turbulência. O principal alvo de parte da torcida é o técnico Mano Menezes. Felipe Becker, vice de futebol do clube, respaldou o treinador.
Muitos torcedores do Inter no estádio Beira-Rio, logo após o árbitro apitar o final da partida, vaiaram e pediram a saída de Mano Menezes. Por meio das redes sociais, parte da torcida também fez duras críticas ao trabalho do treinador.
Após a segunda derrota seguida e o terceiro jogo consecutivo sem vitória, o ambiente ficou conturbado no Internacional. Diferentemente das últimas decepções, desta vez o técnico é um dos principais alvos, mas o presidente Alessandro Barcellos também não foi poupado das críticas.
O vice de futebol Felipe Becker tratou de dar apoio ao treinador logo após a derrota para o Athletico-PR. Na zona mista, o dirigente concedeu entrevista e afirmou ter convicção no trabalho de Mano Menezes, além de afastar qualquer possibilidade de demissão:
- Ele é o nosso técnico. Acredito muito no Mano. Ele vai reverter essa situação. Ele tem condições pela sua experiência. Logo vamos virar a chave – afirmou Becker.
O dirigente colorado foi questionado também em relação ao ambiente depois de mais um resultado negativo e foi sincero ao afirmar que está “horrível”, mas mostrou confiança na retomada das vitórias:
- Tudo vai melhorar com muito trabalho e entrega de todos. Eu tenho certeza disso.
O Internacional volta a trabalhar já nesta quinta-feira (11), no CT Parque Gigante. O próximo compromisso será no sábado, às 21h, contra o Atlético-MG, fora de casa.