O Internacional não poderá contar com Jean Dias nos próximos dois jogos. O atacante teve confirmado um edema muscular na coxa direita e será ausência contra o Nacional (URU), nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores, e contra o São Paulo, domingo, pelo Brasileirão.
Após uma arrancada em velocidade pelo lado direito, já na parte final do jogo contra o Goiás, no último domingo, Jean Dias sentiu o musculo da coxa direita. O jogador acabou não sendo substituído, pois o Inter já havia realizado todas as trocas.
Um exame de imagem na última segunda-feira confirmou o edema muscular na coxa direita do jogador. A informação inicial do ge.globo foi confirmada pela reportagem do Superesportes.
Contratado após ser destaque no Gauchão pelo Caxias, inclusive nos jogos contra o próprio Internacional, Jean Dias vem sendo utilizado frequentemente pelo técnico Mano Menezes. Já são quatro partidas desde o anúncio da sua contratação há menos de um mês.
No Caxias, Jean Dias participou de quase 50% dos gols da equipe no estadual. No Internacional, já deu uma assistência, para Mauricio, na vitória contra o Flamengo, no estádio Beira-Rio, pelo Brasileirão.
Na sua posição, para as próximas duas partidas, o Internacional tem para a função os atacantes Wanderson, Mauricio, Pedro Henrique e Gabriel Barros. Mesmo centroavante, Lucca também vem recebendo oportunidades pelos lados do campo.