O Internacional venceu o Atlético-GO na noite desta quarta-feira com um time bastante modificado em relação aos nomes que a torcida está habituado, visando a preservação de certas peças e também a rotatividade do elenco.
Para o compromisso do sábado, contra o Atlético, no Beira-Rio, em Porto Alegre, Eduardo Coudet deverá escalar o Colorado com força máxima, o que significa uma série de mudanças sobre o time que derrotou o Dragão.
Ao todo, sete alterações são previstas. A primeira é na lateral-direita, com a entrada de Saravia no lugar de Rodinei. Na esquerda, Matheus Jussa deve dar lugar a Moisés.
O quarteto de meio-campistas, a única provável permanência é a de Patrick. Saem Musto, Praxedes e Marcos Guilherme para a entrada de Rodrigo Lindoso e Edenilson, poupados na quarta-feira, e Boschilia, que não foi relacionado por motivos pessoais mas deve retornar.
A dupla de ataque também será outra. Uma ausência já confirmada é a de William Pottker, expulso contra o Dragão. Yuri Alberto é o nome mais forte para preencher a vaga. Ao lado dele, volta Thiago Galhardo, que saiu do banco e marcou dois gols na quarta-feira
Com isso, os onze Colorados que começam a partida contra o Galo devem ser: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Boschilia e Patrick; Thiago Galhardo e Yuri Alberto.