Superesportes

INTERNACIONAL

Treino do Internacional teve discussão entre Guerrero e Emerson Santos

Jogadores quase partiram para agressão e precisaram ser separados

Gazeta Press
Treino do Inter teve clima quente entre Emerson Santos e Guerrero - Foto: Ricardo Duarte/Internacional
A semana livre do Internacional começou com clima quente. Após os trabalhos desta terça-feira, o atacante Paolo Guerrero e o zagueiro Emerson Santos discutiram e precisaram ser separados por companheiros e integrantes da comissão técnica.

O entrevero começo na beira do gramado do CT do Parque Gigante, onde o defensor e o centroavante trocaram cobranças. O peruano alfinetou o zagueiro dizendo “o que você fez? Nós tomamos três gols”. Emerson Santos rebateu afirmando que “pelo menos correu”.

Com os ânimos à flor da pele, os jogadores persistiram no bate-boca por alguns instantes e quase trocaram agressões, até que foram separados pelos atletas e funcionários da comissão técnica. Tudo isso sob os olhares de Odair Hellmann, que preferiu não interferir.

Após o treino, Patrick concedeu entrevista coletiva e minimizou o desentendimento. “Coisa normal de treino. Estavam conversando, só falaram um pouco mais alto. Mas tudo normal.
Faz parte do trabalho”, disse.

Depois do empate com o Palmeiras, o Internacional tem uma semana cheia de treinamentos para enfrentar o Cruzeiro, no próximo sábado, no Mineirão, pela 23ª rodada do Brasileiro, competição em que a equipe ocupa a quinta colocação, com 37 pontos.
.