"Durante o jogo tivemos uma impecável atuação. Nós tomamos um gol que não queríamos ter levado, mas foi mérito do Cruzeiro. Estamos trabalhando pés no chão. Muito feliz pela gente estar vencendo jogos e se aproximando da ponta da tabela. Temos campeonatos importantes este ano. O que mais valoriza a vitória é a união do nosso grupo. É um grupo que sabe onde quer chegar.
O Colorado tem mais cinco jogos antes da parada para a Copa América. Questionado se o Inter faz alguma projeção de pontos, o arqueiro preferiu desconversar em relação ao assunto.
"O Rodrigo Caetano (Diretor Executivo de Futebol do Inter) passou alguns objetivos em termos de vitórias e não de pontos. Vamos atrás disso. Temos essa sequência agora em casa. Agora o importante é pensar no CSA e nos aproximar do pelotão lá de cima", comentou.
Nesta terça-feira o elenco vermelho retorna aos treinos, às 16h00 (de Brasília), no CT Parque Gigante. Pelo Brasileirão, o Internacional recebe no dia 19, domingo, o CSA, às 16h00 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela quinta rodada da competição..