"Não era para estar praticando esporte. Tive uma fratura que amassou um lado. Não quero me fazer de coitadinho, mas respiro só por um lado. Sei que a cobrança é muito forte em cima de mim. Até a Copa América vou jogar, depois vou fazer a cirurgia", afirmou Pottker, em entrevista coletiva.
O atacante apontou que vem enfrentando dificuldades para respirar em campo, o que pode atrapalhar algumas ações, especialmente em jogadas de velocidade.
"Sinto diferença e respiro pela boca. Com explosão, você precisa recuperar mais rápido possível a condição, mas espero manter o desempenho", disse Pottker, que se lesionou após ser atingido pelo volante Kaio e agora precisa se esforçar ainda mais quando dá as suas arrancadas pela ponta direita.
No último fim de semana, mesmo com o problema, Pottker foi titular no setor ofensivo do Inter na vitória por 2 a 1 sobre o Juventude. E ele será mantido na formação titular para o duelo com o Caxias, domingo, no Beira-Rio, pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho, ainda mais que Nico López está suspenso..