Superesportes

INTERNACIONAL

Internacional fecha último treino antes de viagem para decisão contra o Fluminense no Rio

Lisa ainda mantém o mistério sobre qual time entrará em campo no Rio

Gazeta Press
Internacional precisa vencer o Fluminense para seguir com chance de se manter na série A - Foto: Ricardo Duarte/Divulgação
O mistério só terá fim no Internacional poucas horas ante do início da decisão pela permanência na Série A do campeonato Brasileiro contra o Fluminense, neste domingo, às 17h (de Brasília), no Giulite CoutinhoNo treino colorado na manhã desta sexta-feira, o técnico Lisca fechou as atividades novamente – a terceira vez na semana – e manteve o suspense sobre o time que entrará em campo.

Lisca não liberou a presença da imprensa nem mesmo durante o aquecimento do Inter no treinamento desta sexta, no Beira-RioOs últimos trabalhos antes da viagem ao Rio de Janeiro ficaram restritos à comissão técnica, dirigentes e jogadores.

Assim, a escalação do Colorado para a partida segue sendo um mistérioNa última quinta, Lisca fez diversos testes na equipe e chegou a sacar Vitinho para entrar com o garoto Gustavo Ferrareis, no que pode ter sido um blefe do treinadorA provável formação colorada tem Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Alex; Anselmo, Rodrigo Dourado, Anderson e Valdívia; Vitinho (Gustavo Ferrareis) e Nico López.

Pela parte da tarde, a delegação viaja ao Rio de JaneiroNo sábado, está prevista a última atividade, já em solo carioca, mas ainda sem um local definido.

Inter e Fluminense se enfrentam domingo, às 17h (de Brasília), no Giulite Coutinho, no Rio de Janeiro e o Colorado precisa da vitória para tentar escapar do primeiro descenso de sua históriaO Inter soma 42 pontos e é o 17º colocado, dois pontos atrás do Sport, 16º, e três a menos que o Vitória, 15º.

Além do triunfo, o Inter ainda torce por um empate entre Sport e o Figueirense, na Ilha do Retiro – os dois times teriam a mesma pontuação, mas o Colorado leva vantagem no saldoPara rebaixar o Vitória, os comandados de Lisca têm de vencer, contar com um revés dos baianos contra o Palmeiras e ainda livrar uma diferença de seis gols no saldo.