Após provocações do prefeito de São João del-Rei a Hulk, o atacante Jonathan, do Athletic, revelou que espera o time do Atlético 'pilhado' para o jogo de volta da semifinal do Mineiro. As equipes se enfrentam neste sábado (18), às 16h30, no Independência, em Belo Horizonte.
Durante a semana, o prefeito Nivaldo Andrade (União Brasil), provocou o atacante do Galo ao dizer que o jogador "já jogou, mas hoje tá uma m*****, não vale nada".
"A gente sabe que eles vão vir um pouco mais pilhados, pela questão do jogo de ida e todas circunstâncias que foram criadas. Mas a gente sabe que a gente pode fazer um bom jogo e temos excelentes jogadores, com cabeça boa, jogadores experientes", disse o jogador.
Além disso, Jonathan, artilheiro do time com três gols marcados, comentou que a equipe está confiante e contará comas orientações do técnico Roger Silva para o duelo.
"A gente vai ver o que o professor vai passar pra gente fazer. Vamos fazer uma boa partida, procurar usar também a vantagem que a gente tem, então a gente tá bem tranquilo. Sabemos que podemos fazer um bom jogo contra o time titular do Galo, que também tem grandes nomes. A gente vai se dedicar ao máximo pra sair daqui classificado e eu tenho certeza que a gente pode fazer um bom jogo e sair daqui vitorioso", finalizou o atleta.
Hulk x Athletic
O Athletic venceu o Atlético no último domingo (12), por 1 a 0, em São João del-Rei e conquistou a vantagem de jogar pelo empate no segundo confronto. O Galo, por sua vez, tem de vencer por qualquer diferença para avançar à decisão do estadual.
Durante o duelo, o atacante Hulk entrou no segundo tempo e se envolveu em polêmicas. O camisa 7 alvinegro se viu provocado por jogadores do Athletic e pediu mais humildade aos atletas, além de um atrito pessoal com o atacante Sassá, ex-Cruzeiro.