"Falta a gente entender o que é o clube Democrata. Nós atletas estamos esquecendo disso, acho que o Democrata é mais que um clube, é uma família, e pessoas que trabalham ali merecem muito respeito. Acho que falta um pouquinho os jogadores entender e respeitar acho que o presidente, as pessoas que trabalham ali, porque eles conquistaram isso aqui com muita dificuldade", iniciou Jorge Henrique, em entrevista ao SporTV.
"E a gente não está fazendo por onde dentro de campo aqui, a gente está só por passagem aqui, e eu não estou de passagem. Eu não conquistei o que conquistei na minha carreira de brincadeira, então a gente tem que fazer por onde. Acho que o presidente merece respeito, a comissão técnica merece respeito, acho que nós jogadores têm que ter vergonha na cara e correr por essas pessoas, acho que a gente está sempre fazendo um jogo qualquer, e não é assim", completou.
partida contra o Atlético, fora de casa, no Independência, em Belo Horizonte, pela quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro.
O jogador de 40 anos foi titular na "O Democrata é muito mais, as pessoas conquistaram isso aqui, a Primeira, com muito suor, se dedicando. São poucos funcionários no clube, e nós jogadores temos que entender um pouquinho isso e temos que fazer por onde dentro de campo. Só isso", ainda disse Jorge Henrique.
O Atlético venceu com gols do atacante Hulk, aos 13 e 35 minutos do primeiro tempo, e do meia-atacante Paulinho, aos 47, após assistência do meio-campista Patrick. O Galo lidera o Grupo A do Mineiro, com 12 pontos. O Democrata-SL é o terceiro do B, com um ponto conquistado.