2

Ex-Cruzeiro é expulso após 'gesto obsceno' para torcida do Tombense

Bruno Silva levou o cartão vermelho após mostrar o dedo do meio de ambas as mãos para os próprios torcedores, durante estreia como titular no Campeonato Mineiro

06/02/2023 12:13
compartilhe
Em estreia como titular pelo Tombense, Bruno Silva (à direita) foi expulso ao ser substituído aos 21' do segundo tempo
foto: Victor Souza/Tombense

Em estreia como titular pelo Tombense, Bruno Silva (à direita) foi expulso ao ser substituído aos 21' do segundo tempo

 
Meio-campista do Tombense, Bruno Silva foi expulso nesse sábado (4/2) após fazer gestos obscenos para a própria torcida. O jogador de 36 anos levou o cartão vermelho ao ser substituído durante a vitória da equipe por 3 a 0 sobre a Caldense, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. 
 
O ato de Bruno Silva ocorreu aos 21 minutos do segundo tempo, quando placar já apontava 2 a 0 para os donos da casa. Na súmula, o árbitro Michel Patrick Guimarães aponta que foi avisado dos gestos por um dos assistentes. 

"Expulsei o atleta citado após informação do assistente número 1, o senhor Augusto Magno de Ramos, que o mesmo ao ser substituído fez gestos obscenos para sua torcida, mostrando o dedo do meio de ambas as mãos", relatou o juiz.

Esta foi a estreia do volante como titular do Tombense. Antes, o experiente atleta atuou durante 17 minutos na derrota por 2 a 1 para o Atlético, também em Muriaé. 

O Tombense ainda teve Matheus Trindade expulso pouco depois de Bruno Silva. Mesmo com dois a menos, o Gavião-Carcará garantiu a primeira vitória no Campeonato Mineiro com gols de Joseph, Cleiton e Guilherme Santos. 

O time de Tombos está em terceiro lugar no Grupo C, com três pontos. A equipe enfrentará o Patrocinense na próxima rodada. A partida está marcada para quarta-feira, às 20h, no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio. 

Carreira de Bruno Silva


Bruno Silva foi contratado pelo Cruzeiro junto ao Botafogo em janeiro de 2018, por R$ 5 milhões. No entanto, o meio-campista não conseguiu repetir o sucesso que teve no Rio de Janeiro e saiu do clube sem deixar saudade na torcida.

Em 33 partidas (32 oficiais), balançou a rede duas vezes e integrou o grupo campeão do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil de 2018. Deixou a Raposa ao fim daquela temporada, rumo ao Fluminense.

Revelado pelo Villa Nova, o meio-campista mineiro ainda passou por Ipatinga, Uberaba, Social e Valeriodoce em Minas Gerais. Durante a carreira, defendeu grandes clubes como Avaí, Bahia, Ponte Preta, Chapecoense, Botafogo, Fluminense e Internacional.  

Compartilhe