Com um gol já na reta final da partida, disputada nesta sexta-feira, no Estádio Antônio Soares de Azevedo, em Muriaé, o Tombense empatou com o Londrina por 1 a 1, pela 30ª rodada da Série B. Danilo Peu abriu o placar para os visitantes, na etapa inicial, enquanto Ciel igualou para o Gavião Carcará, no segundo tempo.
Com o empate, o Londrina deixou escapar a chance de encostar no Vasco. O Tubarão somou 45 pontos e está em quinto, a três do time carioca, o quarto colocado. O Tombense, por sua vez, chegou aos 40 pontos e ocupa o 10º lugar.
Pela próxima rodada da Série B do Brasileirão, o Londrina terá pela frente a Ponte Preta, em seus domínios. A bola rola às 21h30 (de Brasília) da próxima sexta-feira. Enquanto isso, o Tombense enfrenta o CSA, em Alagoas, às 20h do dia 26 de setembro, segunda-feira.
O JOGO
O primeiro gol da noite foi marcado por Danilo Peu, do Londrina, aos 18 minutos do primeiro tempo. Gegê recebeu bom passe de Caprini e, centralizado, abriu para a passagem de Danilo pelo lado esquerdo. O atacante teve muita liberdade para ajeitar o corpo e bater no canto.
Porém, já na reta final do jogo, aos 37 minutos do segundo tempo, com Ciel mandando de cabeça, o Tombense empatou. O lance, a principio, foi anulado pela arbitragem de campo, mas, após longa análise do VAR, acabou validado.