
Arthur Rezende abriu o placar para o Vila Nova, mas Jean Lucas empatou para o Tombense
O Tombense empatou por 1 a 1 com o Vila Nova-GO nesta terça-feira (26), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia, e continua sem vencer na Série B. Este foi o quarto empate do time mineiro em quatro rodadas na competição.
Os gols foram marcados por Arthur Rezende, do Vila Nova, e Jean Lucas, do Tombense, ambos de pênalti.
Logo no minuto 11, o time goiano balançou as redes do Tombense. Arthur Rezende foi derrubado por Gustavo dentro da área e a arbitragem marcou pênalti. Na cobrança, o próprio Arthur Rezende cobrou no canto direito do goleiro Felipe Garcia e abriu o placar para o Vila Nova.
Saiba mais

Técnico do Tombense vê experiente Ciel como melhor centroavante da Série B

Tombense 1 x 1 Cruzeiro: assista aos melhores momentos do jogo pela Série B

Ciel, do Tombense, se desculpa por oportunidades perdidas contra o Cruzeiro

Ex-Cruzeiro é liberado pelos médicos e vira reforço do Tombense na Série B
O Tombense chegou próximo do empate aos 38, quando a arbitragem marcou pênalti para a equipe mineira. No entanto, após revisão no VAR, o juiz entendeu que não houve toque na mão de Alex Silva e anulou a penalidade máxima.
Já na segunda etapa, a partida estava equilibrada até que o VAR foi novamente protagonista. Aos 35, o árbitro de vídeo chamou o juiz de campo para revisar um toque de Rafael Donato, zagueiro do Vila Nova, em Jean Lucas, atleta do Tombense. A penalidade foi marcada para o clube mineiro. Na marca da cal, o mesmo Jean Lucas cobrou, converteu e empatou a partida para a equipe de Tombos.
Com o resultado, o Tombense fica na 13ª posição, mas pode terminar a rodada na zona de rebaixamento. A equipe mineira somou o quatro empate em quatro jogos na Série B de 2022, ou seja, ainda não venceu na competição. Já o Vila Nova se encontra em 16º após o fim do confronto com o time de Tombos.
Além de somar apenas um ponto, o torcedor do Tombense teve uma notícia ruim nesta partida. O centroavante e destaque da equipe, Ciel, deixou o campo no minuto 24, após sentir uma lesão muscular.
O time mineiro volta a campo no próximo domingo (01), às 18h, contra o Vasco, em São Januário. Também pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vila Nova enfrenta o Londrina, fora de casa, na próxima sexta-feira (29), às 19h.