Duas pessoas foram baleadas numa briga entre torcedores de Atlético e Cruzeiro, no final da manhã deste domingo (6/3), no cruzamento das ruas Lassance e Silva Alvarenga, no Bairro Boa Vista, zona Leste de Belo Horizonte. Ambos os feridos foram levados para a UPA Leste.
O baleado com estado mais grave é o torcedor cruzeirense Rodrigo Marlon Caetano, atingido no abdômen. Ele precisou ser reanimado na UPA e ser transferido para o Hospital Pronto Socorro João XXIII, no Centro da capital.
O outro atingido por um tiro foi o motoqueiro Paulo Henrique Ferreira, que passava pelo local enquanto ia ao supermercado. A bala o acertou de raspão. Ele foi medicado na UPA e liberado após o grande susto.
Paulo Henrique contou aos policiais que não sentiu que tinha sido ferido e foi alertado por um morador, que chamou-lhe a atenção, dizendo que havia sangue na sua camisa.
O local da briga é um ponto de encontro de torcedores atleticanos. Eles estavam reunidos quando foram surpreendidos por torcedores cruzeirenses, que chegaram ao local com bombas e rojões. Segundo a Polícia Militar, alguns estavam armados com revólveres.
A Polícia Militar chegou ao local após o confronto. A corporação ainda não informou oficialmente se houve detenções.