Um vídeo do auxiliar técnico da Caldense, Andrezão, viralizou nas redes sociais nesta semana. As imagens mostram Andrezão estourando seis copos plásticos d'água na cabeça como forma de motivar o time antes de jogo contra o Uberlândia e depois, para comemorar a vitória.
Na entrada em campo, Andrezão falou em responsabilidade e usou palavras de motivação. Em seguida, estourou quatro copos plásticos na cabeça.
"Não tem mais resenha. Falamos pra caramba. Agora é entrar lá e fazer. Com responsabilidade, hombridade, e honrar o que queremos. É isso ou não!? É uma coisa que eu sempre fazia, aqui não tem malandro", disse.
No pós-jogo, a emoção foi ainda maior. Com a vitória, a Veterana encaminhou a classificação para a segunda fase da competição. O auxiliar técnico do clube destacou a raça dos jogadores e o compromisso dos reservas que entraram ao longo da partida.
"Nós somos verdadeiros homens. Dentro de campo e fora. Eu falei aqui antes. É o que eu falo, eu não estudei.. (inaudível). Quem estava aqui fora ia entrar e ia decidir. Quem estava lá dentro decidiu e saiu. Vocês todos foram guerreiros para ca#@$#. Nenhum deixou de correr e botar o pé aqui. Nós somos homens para ca#@$#. Podem falar o que quiser de nós, mas nós fomos homens para classificar. O que eu fiz lá? Vou fazer de novo", comemorou, antes de estourar mais dois copos na cabeça.
As cenas foram filmadas pela TV Caldense, que divulgou os bastidores da partida no YouTube na semana passada. Segundo o clube, somando todas as plataformas, o vídeo foi visto por mais de 3 milhões de pessoas.
Com 21 pontos conquistados em 12 partidas, a Caldense ocupa a segunda colocação do Grupo 6. O time visita a Ferroviária no sábado, dia 28, em Araraquara, e recebe o Rio Branco-ES de Vitória em 5 de setembro, em Poços de Caldas.