
No clássico entre Cruzeiro e Atlético desse domingo, no Mineirão, pela nona rodada do Campeonato Mineiro, os atacantes William Pottker e Hulk se envolveram em confusão e acabaram expulsos nos acréscimos da partida, vencida pelo time celeste, por 1 a 0. Ambos entraram no jogo durante o segundo tempo. Após o cartão vermelho, eles foram contidos pelos companheiros e discutiram até a chegada aos vestiários, separados por seguranças dos dois clubes.
Saiba mais
Em entrevista ao Record, Pottker destacou que possuía estilo semelhante ao de Hulk em campo. "As minhas características são parecidas com as do Hulk, um jogador forte, alto e de chute forte. Pretendo alcançar um pouco do que ele conquistou aqui", palavras do então jogador de 21 anos, que atuou somente pela equipe B do Braga, emprestado pelo Linense-SP.
William Pottker foi expulso pela terceira vez em 22 jogos pelo Cruzeiro. Ele também já recebeu dez cartões amarelos com a camisa celeste. O atacante balançou a rede quatro vezes e deu duas assistências pela Raposa, sendo titular em apenas três jogos nesta temporada.
Já Hulk voltou a ser expulso após quase oito anos. O último cartão vermelho aconteceu em 3 de agosto de 2013, quando ele defendia o Zenit, da Rússia.
Pottker desfalca o Cruzeiro na próxima rodada do Mineiro, contra o Pouso Alegre, fora de casa, às 11h deste domingo. Hulk é baixa de Cuca no jogo diante do Boa Esporte, também no domingo, às 16h, no Mineirão.