None

FUTEBOL NACIONAL

Atlético e Cruzeiro aparecem em ranking latino de interações em redes

Levantamento diz respeito aos números contabilizados no mês de fevereiro

postado em 05/03/2021 17:04

(Foto: Reprodução/Marketing Esportivo)
O portal Marketing Esportivo divulgou, nesta sexta-feira (5), o ranking latino de interações em redes sociais no mês de fevereiro. O Flamengo, campeão brasileiro, aparece no topo da lista, enquanto River Plate-ARG e Palmeiras ocupam a 2ª e a 3ª colocação, respectivamente. Atlético e Cruzeiro também tiveram números expressivos no quesito. Veja, na sequência desta matéria, a tabela completa.

O ranking foi dividido em três redes: Facebook, Twitter e Instagram. O Flamengo liderou em todas elas (8,02 milhões, 8 milhões e 63,93 milhões de interações, respectivamente).

No Facebook, o Atlético aparece na 14ª posição (987 mil interações). No Twitter e no Instagram, respectivamente, o clube alvinegro teve o 4° e o 8° maior engajamento da América Latina (1,82 milhões e 7,61 milhões).

O Cruzeiro, por sua vez, aparece no top-20 do Twitter e do Instagram. Na primeira rede, em fevereiro, a Raposa contabilizou 607 mil interações, ocupando a 13ª posição. Já na rede social de fotos e vídeos, com 2,7 milhões de interações, o clube celeste ocupou a 16ª posição.
(Foto: Reprodução/Marketing Esportivo)
 
(Foto: Reprodução/Marketing Esportivo)
A galeria não aparece para você? Clique aqui para acessá-la!
A galeria não aparece para você? Clique aqui para acessá-la! 

Tags: ranking redes sociais serieb atleticomg cruzeiroec interiormg futnacional seriea interacoes