O ranking foi dividido em três redes: Facebook, Twitter e Instagram. O Flamengo liderou em todas elas (8,02 milhões, 8 milhões e 63,93 milhões de interações, respectivamente).
No Facebook, o Atlético aparece na 14ª posição (987 mil interações). No Twitter e no Instagram, respectivamente, o clube alvinegro teve o 4° e o 8° maior engajamento da América Latina (1,82 milhões e 7,61 milhões).
O Cruzeiro, por sua vez, aparece no top-20 do Twitter e do Instagram. Na primeira rede, em fevereiro, a Raposa contabilizou 607 mil interações, ocupando a 13ª posição. Já na rede social de fotos e vídeos, com 2,7 milhões de interações, o clube celeste ocupou a 16ª posição.
Veja todas as contratações dos clubes da Série A para a temporada 2021
A galeria não aparece para você? Clique aqui para acessá-la!
Veja todas as contratações dos clubes da Série B para a temporada 2021
A galeria não aparece para você? Clique aqui para acessá-la!