None

SÉRIE C

Antes da final do Mineiro, Tombense perde para o Volta Redonda na Série C; veja os gols

Time de Tombos foi batido por 2 a 0, no Rio de Janeiro, pela terceira rodada

postado em 22/08/2020 18:06 / atualizado em 22/08/2020 18:21

(Foto: Volta Redonda/divulgação)
O Tombense vive uma ‘gangorra’ na Série C do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o time da Zona da Mata mineira amargou sua derrota na competição: perdeu por 2 a 0 para o Volta Redonda, no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, pela terceira rodada. A irregularidade é comprovada pelos placares dos jogos anteriores. Na estreia, o Gavião-Carcará havia sido goleado pelo Ituano por 3 a 0 no interior paulista. Já na segunda rodada, o time mineiro reagiu e goleou o São José-RS por 4 a 0, em Tombos.
Os gols do Volta Redonda foram marcados pelo atacante João Carlos, aos 22 do primeiro tempo e aos 21 do segundo.

João Carlos foi artilheiro do Campeonato Carioca, com oito gols, ao lado de Gabigol, do Flamengo.

Com o novo revés, o Tombense é apenas o sétimo colocado do Grupo B da Série C, com três pontos. O Volta Redonda, por sua vez, lidera, com sete pontos, seguido por Brusque-SC, São José-RS e Criciúma.

Finais do Mineiro

A partir de agora, o Tombense passa a se concentrar na final do Campeonato Mineiro. Os jogos da decisão contra o Atlético serão na quarta-feira, às 21h30, e no domingo, às 16h, ambos no Mineirão, em Belo Horizonte.

O próximo compromisso do Tombense pela Série C será em 6 de setembro, às 15h30, contra o Ypiranga-RS, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). O líder Volta Redonda jogará pela Terceirona já no próximo domingo, dia 30, às 16h, contra o São José, no estádio Passo d'Areia, em Porto Alegre.

Volta Redonda 2 x 0 Tombense

Volta Redonda
Douglas Borges; Julinho (Pedro Thomaz), Luan Leite, Heitor e Luiz Paulo; Bruno Barra (Bodão), Erick Flores, Luciano Naninho (Emerson Carioca); Saulo Mineiro (Robertinho), Pedrinho e João Carlos (Bernardo). Técnico: Luizinho Vieira.

Tombense
Felipe; David, Admilton, Matheus Lopes, João Paulo; Falcão, Marquinhos (Maicon) e Ibson (Serginho); Cássio Ortega (Jhemerson), Gabriel Lima (Ramon) e Rubens. Técnico: Eugênio Souza.

Gols: João Carlos, do Volta Redonda, aos 22 1ºT e aos 21 2ºT
Local: Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro
Data/horário: sábado, dia 22 de agosto, às 15h30
Motivo: terceira rodada do Grupo B da Série C
Árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)
Auxiliares: Alberto Poletto Masseira (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP

Tags: rio final mineiro derrota atleticomg tombense interiormg futnacional seriec luso-brasileiro