Superesportes

COIMBRA

Diogo Giacomini diz que estudou time do Cruzeiro e espera uma vitória neste domingo

time de contagem precisa da vitória para seguir lutando pela permanência na Primeira Divisão

Redação
Diogo Giacomini espera uma boa partida de seu time neste domingo - Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A PressO Coimbra busca uma vitória neste domingo, quando enfrenta o Cruzeiro, às 16h, no Independência, pela nova rodada do Campeonato Mineiro, para seguir em sua luta para permanecer no Módulo I do Estadual. No momento, a equipe de Contagem está em 11º lugar na tabela, com quatro pontos, sendo um dos times que seriam rebaixados, ao lado do lanterna Tupynambás, que tem somente dois pontos.



O técnico Diogo Giacomini garante que a ideia, mesmo enfrentando o Cruzeiro, no Independência, é buscar a vitória. "Expectativa do Coimbra é fazer uma grande partida neste domingo. Esperamos que a gente possa transformar nosso desemepenho no jogo em um bom resultado para gente, buscando agora nessas últimas três rodadas a permanência na Primeira Divisão."

Segundo o treinador, o rival está bem estudado. "Treinamos bastante durante a semana para consertarmos alguns erros que cometemos na partida anterior. Estudamos muito também a equipe do Cruzeiro", disse, lamentando o fato de a partida ser disputada com portões fechados. "É prejudicial ao espetáculo. Os jogadores se preparam sempre para jogar com público, seja contra ou a favor. Acaba deixando a partida faltando um pouco de brilho. Mas acredito que o que vale o jogo para o Coimbra e o que vale para o Cruzeiro, que ainda busca a classificação, não deixará de ter a competitivivdade e a disputa de uma grande partida de futebol."

O lateral-esquerdo Hipólito, que volta ao time depois de cumprir suspensão na derrota para a Caldense, por 2 a 0, na última rodada, também reforça o discurso. "Expectativa boa para o jogo de domingo. Tivemos uma semana boa. Infelizmente será com portões fechados. Esperávamos público. É sempre bom, sempre importante. Mas vamos dar nosso melhor em campo e buscar a vitória."