Meio-campista do Atlético, Juan Cazares provocou o Cruzeiro em vídeo gravado durante a derrota do rival para o CSA, por 1 a 0, nessa quinta-feira, no Mineirão, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em meio a risadas, o equatoriano disse que o time celeste seria punido com o rebaixamento à Série B por causa de uma brincadeira de um torcedor cruzeirense sobre Deus, mas não citou nomes.
“Estamos vendo o outro time perder. É Segunda Divisão. E por um cara que falou m**** de Deus. Vai para Série B. Com Deus não se brinca”, disse o camisa 10 atleticano.
Com a derrota para o CSA, o Cruzeiro permaneceu na zona do rebaixamento, na 17ª colocação, com 36 pontos. A três rodadas do fim da competição, o clube celeste trocou de treinador: Adilson Batista no lugar de Abel Braga. A próxima partida da Raposa será contra o Vasco, nesta segunda-feira, às 20h, em São Januário.
Já o Atlético vem de empate por 1 a 1 com o Bahia, em Salvador. O gol atleticano foi marcado justamente por Cazares. O Galo está na 13ª posição do Brasileiro, com 42 pontos. O próximo adversário do Alvinegro é o Corinthians, neste domingo, às 18h, no Independência.