
Saiba mais
Cruzeiro e Atlético são denunciados ao STJD por incidentes no clássico Cruzeiro x Atlético: Mineirão rompe contrato de camarote onde houve briga generalizada Procurador do STJD pode denunciar Cruzeiro e Atlético por atos de violência das torcidas no clássico; Mineirão corre risco de ser interditado Fábio, do Cruzeiro, faz desabafo sobre violência e racismo no clássico com Atlético: 'Perderam a noção do viver' Cruzeiro x Atlético: torcedor atingido por bala de borracha perto do olho passa por cirurgia em BH Racismo no Mineirão: 'Olha a sua cor', diz torcedor do Atlético em discussão com segurança Fábio Santos se mostra satisfeito com empate do Atlético com Cruzeiro e diz que objetivo inicial é alcançar 45 pontos
A responsabilidade da segurança interna do Mineirão é da empresa privada. O Batalhão de Choque da Polícia Militar só intervém em caso de confronto, como ocorreu após o jogo.
Cruzeirenses e atleticanos se enfrentaram em confusão que envolveu invasão de setor, quebra de cadeiras, bombas de efeito moral e gás de pimenta. Veja no vídeo abaixo e clique aqui para saber mais detalhes do conflito.