None

FUTEBOL MINEIRO

Poços de Caldas apresentará o goleiro Bruno neste sábado

Atleta deve participar de um amistoso contra o Independente de Juruaia

postado em 02/10/2019 13:03 / atualizado em 02/10/2019 17:33

<i>(Foto: Divulgação / Poços de Caldas)</i>

O Poços de Caldas Futebol Clube apresentará o goleiro Bruno Fernandes neste sábado, às 10h, no centro de treinamentos do clube, no bairro Bortolan, na cidade do Sul de Minas.

Bruno, de 34 anos, conseguiu progressão para regime semiaberto depois de ser condenado a 20 anos e 9 meses pelo assassinato e ocultação de cadáver da modelo Eliza Samúdio, além de cárcere privado do menino Bruninho.

Neste sábado, o Vulcão também disputará amistoso em preparação para a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro - a Série C do Estadual. O time de Bruno enfrenta o Independente de Juruaia no Estádio Benedito Bandola de Oliveira, o Bandolão, às 15h.

Ingressos para a partida serão vendidos na quinta e na sexta, no escritório do clube, na Rua Marechal Deodoro, 704, no centro de Poços de Caldas, a R$ 10. No dia do jogo haverá venda na bilheteria.

A apresentação de Bruno estava marcada para setembro. O jogador, contudo, não teve autorização da Justiça para deixar a cidade de Varginha, no Sul de Minas, onde cumpre pena em regime semiaberto pelos crimes cometidos em junho de 2010.

Contratado no dia 27 de agosto, Bruno deve continuar morando em Varginha, onde fixou residência, e ir para Poços de Caldas para treinar. Em caso de jogos fora da cidade, ele pode apresentar um pedido à Justiça para viajar.

Em 2017, Bruno chegou a voltar a atuar pelo Boa, no Módulo II do Campeonato Mineiro. O goleiro, no entanto, entrou em campo cinco vezes antes de ser novamente preso. Foram duas vitórias, dois empates e uma derrota.

 

Semiaberto

Bruno foi condenado a 20 anos de prisão pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio, com quem havia tido um caso extraconjugal. O ex-goleiro já cumpriu mais de nove anos, o que corresponde a aproximadamente 44% de sua pena. Em 18 de julho deste ano, a Justiça concedeu progressão de pena e ele teve direito ao regime semiaberto. Uma das exigências do juiz Tarciso Moreira de Souza, inclusive, era que o goleiro trabalhasse.

 

Segundo a decisão judicial que o concedeu o regime semiaberto, Bruno deve ficar em casa no período entre 20h e 6h. A decisão anulou a falta grave cometida pelo réu, aplicada devido à matéria publicada pela TV Alterosa Sul de Minas. Nela, o ex-jogador do Atlético é flagrado em um bar na companhia de mulheres e com uma lata de cerveja em cima da mesa. Ainda de acordo com o documento, Bruno “satisfaz as exigências subjetivas e objetivas para a concessão da progressão de regime para o semiaberto”. 

Tags: Poços de Caldas bruno apresentação goleiro