No sábado, o Atlético montou um varal na Cidade do Galo para oferecer camisas personalizadas aos jogadores da Seleção Brasileira. A ação foi inspirada na frase do já falecido escritor e torcedor atleticano Roberto Drummond: ‘Se houver uma camisa preta e branca pendurada no varal durante uma tempestade, o Atleticano torce contra o vento". O técnico Tite e integrantes da comissão técnica também foram presenteados.
Nesta segunda-feira, o Cruzeiro criou um corredor de troféus do clube para recepcionar a Argentina na Toca da Raposa II. Os jogadores passaram entre taças de títulos do Brasileiro, da Copa dos Brasil, da Libertadores e do Mineiro. Messi recebeu um kit com um Raposão e uniformes para a esposa e os três filhos. No vestiário, cada atleta ganhou uma camisa personalizada e uma caricatura do ilustrador Felipe Soares.
Ao longo da Copa América, também passaram pela Cidade do Galo as seleções do Uruguai e da Argentina. Já o Cruzeiro recebeu na Toca os elencos de Equador, Paraguai e Japão.