Entre as novidades, o clube terá uma nova identidade (nome, escudo e mascote), o programa de sócio-torcedor denominado “Sócio Guerreiro”, site oficial e um quiosque no Monte Carmo Shopping, em Betim.
Diretor da AMDH, Paulo Henrique afirmou que o objetivo é elevar o nome de Betim, cidade de mais de 432 mil habitantes, no cenário estadual do futebol.
“Para nós, da diretoria da AMDH, será um grande marco na história da instituição. Uma oportunidade ímpar de celebrar a trajetória vitoriosa dos últimos sete anos do projeto AMDH Betim Futebol junto aos nossos stakeholders, e, ao mesmo tempo, apresentar o nosso novo momento com inúmeras novidades, como a profissionalização do clube e a mudança do posicionamento de marca com a utilização do nosso nome fantasia, como forma de estreitar ainda mais a nossa relação com a comunidade”, disse.
Desde 2012, a AMDH desenvolve um trabalho especializado nas divisões de base no futebol de Minas Gerais, ganhando títulos pelas categorias sub-15 e sub-17 e revelando jogadores.
.