Esse foi o segundo revés do Tupi no Estadual. Na estreia, o time de Juiz de Fora havia sido batido pelo Cruzeiro, por 2 a 0, em Belo Horizonte. Com isso, a equipe dirigida por Alexandre Barroso amarga a lanterna da competição.
O Uberlândia, por sua vez, soma os três primeiros pontos e ganha fôlego para mais um compromisso complicado. Na quarta-feira, às 21h45, o time do Triângulo Mineiro enfrentará o Cruzeiro no Mineirão, na capital mineira.
Também na quarta-feira, só que às 19h30, o Tupi visitará o América no Independência, em Belo Horizonte, pela terceira rodada.
Ficha Técnica
Tupi
Vilar; Afonso, Sidimar, Wellington e Udson; Leo Costa, Francesco (Kalu), Paulinho e Tchô (Patrick); Reis e João Victor (Rodrigo Dias). Técnico: Alexandre Barroso
Uberlândia
Felipe; Cesinha, Bruno Costa, Ferron e Rafael Estevam; João Paulo (Leandro Santos), Daniel Pereira, Ale e Eliomar; Danillo Bala (Saulo) e Deivison (Tony). Técnico: Paulo Cezar Catanoce.
Árbitro: Felipe Fernandes Lima (CBF)
Auxiliares: Breno Rodrigues (CBF) e Augusto Magno Ramos (CBF)
Estádio: Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora.
Motivo: 2ª rodada do Campeonato Mineiro
Gols:
Uberlândia: Ale – 2’ do primeiro tempo; Ferron – 47’ do primeiro tempo; Alê – 1’ do segundo tempo; Eliomar – 10’ do segundo tempo; Saulo – 12’ do segundo tempo
Tupi: Reis –12 do primeiro tempo; Afonso – 15 do primeiro tempo