Ex-lateral-esquerdo do Cruzeiro, Diogo Barbosa enalteceu as qualidades de Marcos Rocha, mas ressaltou que o agora companheiro de equipe enfrentou dificuldades quando encarou a Raposa. "Sempre foi muito difícil jogar contra o Marcos, todos sabem da qualidade dele. Foram bons jogos. Ele também teve um pouco de dificuldade (risos), agora estamos juntos. Vamos procurar fazer bons jogos para brigar por títulos", disse o camisa 6 do Palmeiras.
Marcos Rocha deixou a rivalidade de lado. O ex-lateral-direito do Atlético espera estreitar os laços de amizade com Diogo Barbosa em prol do sucesso do palmeiras em 2018. "A gente agora é amigo (risos). Vamos defender a camisa do Palmeiras. No passado, cada um defendia seu pão. Espero que a gente possa criar amizade sadia aqui dentro", declarou.
No fim da coletiva, a dupla voltou a falar sobre rivalidade. Eles brincaram e trocaram provocações, após alfinetada de Marcos Rocha. “Tudo tranquilo, tudo resolvido. Conversamos sobre isso (rivalidade). Ali faz parte. Sei da grandeza do Cruzeiro e ele do Atlético. Clássico não tinha amizade, era pancadaria. Mas ano passado fui melhor (risos)”
Diogo Barbosa, então, retrucou: “Será? Você ganhou o Mineiro e eu ganhei a Copa do Brasil…”
Marcos Rocha: “Nos clássicos eu fui melhor”
Diogo: “Em títulos eu fui mais”
Veja as ‘alfinetadas’ de Diogo Barbosa e Marcos Rocha